Português (Brasil)

CASO LORENA: Motorista embriagado que atropelou influencer e outras duas pessoas tem prisão preventiva decretada

CASO LORENA: Motorista embriagado que atropelou influencer e outras duas pessoas tem prisão preventiva decretada

O acusado tem apenas 18 anos.

Compartilhe este conteúdo:

O motorista embriagado que atropelou a influenciadora Lorena Rocha, o amigo dela e um motociclista no Bairro Aldeota, em Fortaleza, teve a prisão preventiva decretada durante a Audiência de Custódia, realizada nesta segunda-feira (29).

O suspeito completou 18 anos no último dia 23 de julho, apenas cinco dias antes do acidente, conforme documento obtido pelo g1 e não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Conforme o Auto de Prisão em Flagrante, no último domingo (28), policiais militares que estavam na região foram abordados por populares que informaram sobre o acidente em frente a uma boate, na Avenida Desembargador Moreira. Ao chegar no local, os agentes avistaram um carro tombado e a influenciadora sendo atendida por um bombeiro civil do estabelecimento.

Na ocasião, populares relataram aos policiais que o motorista teria brigado com uma pessoa na boate e ao sair tentou atropelar a mesma. Na tentativa de atingir o alvo, o condutor perdeu o controle, atingiu a moto onde estavam um motociclista e um passageiro, bateu em um carro estacionado, atropelou Lorena e o amigo e o veículo do suspeito tombou.

O condutor foi preso pela Polícia Militar. Ele foi levado pela Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante por crime de trânsito.

Compartilhe este conteúdo: