Português (Brasil)

Porto do Pecém seria usado para embarcar tonelada de cocaína apreendida no Piauí

Porto do Pecém seria usado para embarcar tonelada de cocaína apreendida no Piauí

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Civil do Piauí apreendeu uma quantidade de R$ 12 mil, duas aeronaves e mais de uma tonelada de cocaína pura na tarde desta terça-feira (10). Sete pessoas foram presas em dois hotéis e em uma quitinete na Zona Norte de Teresina. A apreensão dos entorpecentes aconteceu em diversos pontos da capital. Segundo a Secretaria de Segurança, trata-se da maior apreensão de cocaína na história do estado.

A Secretaria de Segurança do Piauí informou que foram apreendidos quatro veículos. Em relação as aeronaves, elas foram localizadas em um aeroporto privado no município de Timon, no Maranhão. Em seguida, o helicóptero e o bimotor foram levados para o hangar do Governo do Piauí. De acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, o grupo pretendia lucrar em torno de R$ 25 milhões com os entorpecentes.

É o terceiro caso, neste semestre, de carregamento de cocaína que seria despachado por traficantes a partir do porto do Pecém. Em Teresina, sete pessoas foram presas e duas aeronaves apreendidas

 

Compartilhe este conteúdo: