Português (Brasil)

Namorado de influenciadora morta ordenou tentativa de chacina em campo de futebol como represália, diz investigação

Namorado de influenciadora morta ordenou tentativa de chacina em campo de futebol como represália, diz investigação

Ataque a tiros no campo de futebol deixou cinco baleados e aconteceu horas após o assassinato das duas irmãs influenciadoras no mesmo bairro, em Fortaleza.

Compartilhe este conteúdo:

Antônio Victor de Araújo Ferreira, namorado da influenciadora morta a tiros com a irmã na última quinta-feira (1º) em Fortaleza, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva neste sábado (3) pela Justiça do Ceará. Conforme a investigação da Polícia Civil, o jovem ordenou o ataque que deixou cinco baleados em um campo de futebol como vingança pela morte da namorada. Além de Victor, outro homem foi preso por envolvimento no ataque.

Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e sua irmã Bianca dos Santos, mais conhecida como"Bia", de 15 anos, foram mortas a tiros na noite da última quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará. Elas estavam com um grupo em um espigão na Vila do Mar quando foram atacadas por homens que chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor. 

Beatriz morreu no local. Já Bianca, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Os criminosos fugiram.

Compartilhe este conteúdo: