Menino de 3 anos morre afogado em lagoa na Caucaia; criança saiu de casa por um portão encostado
A criança ficou 02 horas desaparecida.
Um menino de 3 anos, identificado como Jhonatan Adrian Camelo Silva, morreu afogado em uma lagoa no bairro Arianópolis, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quarta-feira (21). Jhonatan chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas já estava sem vida.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança teria saído da casa de um parente por um portão que estava encostado. Após familiares perceberem o desaparecimento e iniciarem as buscas, Jhonatan foi localizado em uma lagoa próxima.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência. O caso está sendo investigado pelo 23° Distrito Policial (DP), que realiza diligências para esclarecer os fatos.
"Somente após laudo da Perícia Forense será possível confirmar se a causa da morte foi por afogamento", informou a SSPDS em nota.
A Secretaria Municipal de Educação de Caucaia (SME) também se manifestou, lamentando a morte de Jhonatan, que era aluno do Nedi Edson Queiroz. "Nossos sentimentos à família e aos amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de dor", disse a SME em nota.