Português (Brasil)

Mãe de Alice, menina das palavras difíceis, Morgana Secco conta que família foi atingida por fortes chuvas no RS: 'Desesperador'

Mãe de Alice, menina das palavras difíceis, Morgana Secco conta que família foi atingida por fortes chuvas no RS: 'Desesperador'

Número de mortos no estado já chega a 32, 60 pessoas estão desaparecidas.

Compartilhe este conteúdo:

As chuvas continuam a assolar o Rio Grande do Sul. Até o momento, o estado registra 32 mortos e 60 desaparecidos. Natural de Lajeado, uma das cidades mais afetas da região, Morgana Secco falou que as chuvas afetaram o comércio da família. Morgana ficou famosa após a filha Alice viralizar falando palavras difíceis. 

Morgana tranquilizou os seguidores sobre a segurança da família, mas disse que os negócios do pai foram afetados mais uma vez. O pai da influenciadora, que tem uma loja de fechaduras e acessórios para móveis há 35 anos, já tinha perdido muitas mercadorias nas chuvas de setembro. "A minha família está bem. A loja do meu pai tinha sido atingida na outra enchente e o primeiro andar ficou embaixo d'água, dois metros embaixo d'água. Ele perdeu muita mercadoria, ficou dois meses com a loja fechada. Ele teve uma perda muito grande, ficou dois meses fechado. Imagina dois meses fechado, sem o mesmo fluxo de vendas, né?", disse Morgana, que falou que o cenário atual é ainda pior. 

 

"E agora, o que aconteceu? Teve um aviso de que a enchente poderia ser tão grande quanto a de setembro. Ele decidiu colocar todas as mercadorias para o mezanino. Quando estava quase chegando no nível do ano passado, eles avisaram que seria maior e que podia superar em quatro metros a do ano passado. Ou seja, meus irmãos me atualizaram antes que a loja estava embaixo da água porque o nível dos rios está subindo ainda. Tenho certeza que já está no segundo andar"

 

Morgana falou que a família ainda nem contabilizou as perdas porque o nível dos rios continua a subir. "Então as perdas a gente não consegue nem mesurar. Só vai saber as perdas depois que a água baixar mas ainda está subindo. Meu pai também tem um depósito dessa loja que fica a uma quadra de lá que também está todo embaixo da água", disse. 

Por fim, a influenciadora contou o motivo de ter exposto a situação da família. "Contando da história do meu pai para vocês terem uma ideia de que essa é uma história. Imagina quantas casas, quantas pessoas, quantos comércios que não sabiam que isso poderia chegar neles e tão lá", disse.

"E isso é só nessa região mas o Rio Grande do Sul inteiro tem várias regiões que estão caóticas"

Fonte: Gshow.

Imagem da Galeria Morgana Secco, Alice e Schiller no Conversa com Bial — Foto: Globo
Compartilhe este conteúdo: