Jovem tenta beijar cachorro e tem parte do lábio arrancada pelo animal no Piauí
Eryka Costa, uma jovem modelo de 17 anos, teve um susto enquanto brincava com seu cachorro em Teresina, Piauí. Eryka estava em seu quarto se divertindo com Bolinha, quando decidiu demonstrar seu carinho ao tentar dar um beijo no animal.
No entanto, o que era para ser um momento de ternura se transformou em um incidente inesperado. Bolinha, sem raça definida, reagiu inesperadamente e mordeu o lábio superior de Eryka, causando ferimentos significativos.
Ela foi prontamente atendida em uma Unidade Básica de Saúde, onde recebeu cuidados médicos adequados. Os ferimentos exigiram a aplicação de 10 pontos no corte no lábio. Além disso, Eryka também sofreu uma mordida no braço ao tentar se proteger durante o ataque do cão.
Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos recomendaram que Eryka evite falar e sorrir por aproximadamente 20 dias, até que o ferimento cicatrize completamente. Além disso, será necessária uma reconstrução do lábio para recuperar o tecido perdido durante a mordida.
Apesar do susto, Eryka enfatizou que seu amor pelo cachorro continua o mesmo, mas agora ela está mais consciente da importância de ser mais cautelosa durante as interações com o animal.