Influenciadores que pagaram gasolina para motoboys são presos
No último domingo (19), uma operação da Polícia Civil em Curitiba e áreas vizinhas de Piraquara e Pinhais resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de 16 carros, celulares, armas de fogo e mais de 15 mil reais, incluindo 3.200 dólares. A ação visava combater jogos de azar ilegais, revelando um sofisticado esquema de fraude com caça-níqueis eletrônicos. Liderada pelo delegado Tiago Dantas, a investigação de quatro meses incluiu vigilância online, desmascarando atividades como rifas falsas em redes sociais.
Os suspeitos, em uma estratégia para ganhar seguidores online, realizaram um evento em um posto de gasolina de Curitiba, onde desembolsaram l aproximadamente 14 mil reais em combustível para motoboys. Além disso, foram descobertos pagamentos indevidos relacionados a esse evento.
Os indivíduos, acusados de crimes como associação criminosa e lavagem de dinheiro, movimentaram milhões com a plataforma ilegal. A Polícia continua a investigação em busca de justiça para as vítimas, enquanto detalhes adicionais, como o ocorrido no posto de gasolina, são examinados para fortalecer o caso.