Português (Brasil)

Marido de Sara Mariano é preso após confessar ter matodo a cantora

Marido de Sara Mariano é preso após confessar ter matodo a cantora

Compartilhe este conteúdo:

Na madrugada deste sábado, (28), Ederlan Santos Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, foi detido após confessar o assassinato dela. O corpo de Sara foi encontrado na sexta-feira (27), em uma área arborizada em Dias d'Ávila, Bahia, na região metropolitana de Salvador.

Mariano está sob custódia na 25ª Delegacia de Polícia Civil de Dias d'Ávila. A Polícia Civil informou que a prisão do marido da vítima foi decretada e cumprida após a investigação apontá-lo como o autor do crime. Durante o interrogatório, ele admitiu a autoria. Após a prisão, Ederlan foi submetido a exames de lesões corporais.

Sara Mariano de 35 anos, estava desaparecida à três dias antes de seu corpo ser encontrado carbonizado às margens de uma estrada na região metropolitana de Salvador, Bahia. A cantora morava na capital baiana e estava a caminho de Dias d'Ávila para uma apresentação.

Antes de sua morte, Sara havia informado à família que precisava revelar algo grave. De acordo com relatos familiares, ela vinha se queixando de uma relação conturbada com o marido, marcada por frequentes brigas, inclusive com episódios de violência.

Compartilhe este conteúdo: