Português (Brasil)

Ataque a tiros deixam 22 mortos no estado de Maine, nos Estados Unidos

Ataque a tiros deixam 22 mortos no estado de Maine, nos Estados Unidos

Compartilhe este conteúdo:

Um incidente terrível ocorreu em Lewiston, uma cidade de menos de 40 mil habitantes no estado do Maine, EUA. Um homem armado abriu fogo em um clube de boliche, resultando na trágica morte de pelo menos 22 pessoas e ferindo cerca de 80 outras na noite de 25 de outubro. O atirador, identificado como Robert R. Card, um homem branco de 40 anos com histórico de doença mental e reservista do exército norte-americano, está atualmente foragido.

Card invadiu uma pista de boliche e um restaurante, enquanto relatos da imprensa local sugerem um possível ataque a tiros no centro logístico do supermercado Walmart, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada pelas autoridades.

A polícia local pediu à população que permaneça em suas casas enquanto as buscas pelo atirador continuam. Uma caminhonete branca, possivelmente usada no incidente, foi encontrada a cerca de 10 quilômetros de Lewiston. Há suspeitas de que o atirador possa ter dirigido até a cidade de Lisbon, onde abandonou o veículo e possivelmente tentou escapar de barco.

As escolas públicas de Lewiston foram fechadas como medida de segurança, e as autoridades estão mantendo a comunidade informada sobre os desenvolvimentos deste trágico evento.

Compartilhe este conteúdo: