Português (Brasil)

Traficante é detido após reclamar de erro na entrega de drogas por transportadora em Tocantins

Traficante é detido após reclamar de erro na entrega de drogas por transportadora em Tocantins

Compartilhe este conteúdo:

Um indivíduo de 27 anos foi detido por tráfico de substâncias ilícitas após relatar um erro de entrega a uma empresa de transporte. O resultado desse erro foi que 1,5 kg de maconha acabaram sendo entregues no consultório de um dentista na cidade de Lagoa da Confusão, em Tocantins.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Tocantins (SSP-TO), o dentista notificou as autoridades e solicitou à transportadora a correção do equívoco. A Polícia Civil apreendeu a droga que foi enviada erroneamente ao profissional de odontologia.

Após esses eventos, tanto o entregador quanto um representante da empresa de transporte foram até a delegacia. Curiosamente, eles começaram a receber ligações do traficante, que exigia explicações pelo erro.

Os agentes policiais aconselharam a transportadora a reprogramar a entrega para o destino correto. Segundo a SSP, "assim que o traficante recebeu a caixa com as drogas, foi abordado e detido sob acusação de tráfico de substâncias ilícitas". O homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso e permanece à disposição do Poder Judiciário, conforme informou o delegado Guilherme Moreira.

"Com aprofundamento das investigações, poderemos identificar todos os envolvidos nesse crime, que só não teve êxito devido ao erro na entrega das encomendas", acrescentou o delegado.

Compartilhe este conteúdo: