Português (Brasil)

Atleta sofre parada cardíaca após árbitro usar spray de pimenta para conter confusão

Atleta sofre parada cardíaca após árbitro usar spray de pimenta para conter confusão

Compartilhe este conteúdo:

O jovem atleta Fabrício Sousa, de 19 anos, sofreu uma parada cardíaca após ser exposto a um jato de spray de pimenta durante um tumulto ocorrido no domingo (1º) durante uma partida entre os times amadores Goiás do sítio São José e Sítio Alegre, na zona rural de Tianguá, no Ceará. O spray de pimenta foi disparado por um membro da equipe de arbitragem em resposta a uma agressão por parte de um jogador.

Fabrício teve dificuldade para respirar e enxergar sob o efeito do spray de pimenta, sendo posteriormente levado ao hospital, onde sofreu a parada cardíaca. Ele recebeu alta após cinco horas de atendimento na unidade de saúde municipal de Tianguá, embora os médicos tenham recomendado a internação, mas os pais insistiram em sua liberação.

No dia seguinte ao incidente, Fabrício ainda relata sentir dor de cabeça e tontura. Outros atletas também foram afetados pelo spray de pimenta, e boletins de ocorrência foram registrados. A polícia está investigando o caso e busca pelo membro da equipe de arbitragem responsável pelo uso da substância.

Compartilhe este conteúdo: