Três adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo são detidos em Fortaleza
Três adolescentes foram apreendidos pela polícia sob suspeita de estarem envolvidos na morte do motorista de aplicativo Antônio Cláudio Nascimento, de 29 anos, em São Gonçalo do Amarante. Antônio Cláudio era um estudante de direito que desapareceu após sair de casa para trabalhar em 8 de junho. Seu corpo foi encontrado em 9 de junho, com sinais de violência, em um matagal.
A família de Antônio Cláudio mobilizou as redes sociais para divulgar seu desaparecimento, e o carro dele foi encontrado em Fortaleza, no bairro Cristo Redentor. A polícia apurou que a última corrida do motorista partiu de Caucaia.
Após investigações, a Polícia Civil identificou a participação de três adolescentes, com idades de 15, 16 e 17 anos, no caso. Eles foram localizados no bairro Barra do Ceará, na capital, e durante a operação, as roupas que usavam no dia do crime e o celular da vítima foram apreendidos.
Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e enfrentam mandados de busca e apreensão por suposto envolvimento em um ato infracional similar ao crime de latrocínio, que envolve roubo seguido de morte. As investigações continuam com o objetivo de localizar outros possíveis participantes do crime.