Cantor Regis Danese passa por cirurgia e permanece em estado grave na UTI após sofrer acidente em Goiás
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, reconhecido pela música "Faz Um Milagre em Mim", sofreu um acidente de carro a caminho de um show em Ceres, Goiás, na noite de quarta-feira, 30 de agosto.
Ele foi submetido a uma cirurgia na madrugada de quinta-feira, 31 de agosto, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, de acordo com sua assessoria.
Segundo o Hugol, Regis Danese está atualmente em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira espontaneamente.
Segundo o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), exames revelaram fraturas em três costelas, esterno e punho de Regis Danese. Embora a cirurgia inicialmente tenha sido descartada, a transferência para Goiânia foi realizada para observação e exames adicionais, devido à gravidade do quadro de trauma.
O acidente ocorreu na BR-153 por volta das 18h30, quando o cantor dirigia com seu irmão, Daniel, para Ceres. Um caminhão colidiu de frente com a caminhonete de Regis, resultando em ferimentos. Daniel, por outro lado, não sofreu lesões graves, de acordo com a assessoria do cantor.