Português (Brasil)

Adolescente dinamarquesa é estuprada por bugueiro na praia de Paracuru

Adolescente dinamarquesa é estuprada por bugueiro na praia de Paracuru

Compartilhe este conteúdo:

Uma adolescente de 16 anos, que mora na Dinamarca, veio ao Ceará em um passeio de férias com a família. Infelizmente, durante sua estadia na praia de Paracuru, ela foi vítima de estupro. 

O suspeito, de 25 anos um bugueiro que atua com passeios turísticos, foi preso em flagrante no último dia 30 de junho, mas colocado em liberdade durante audiência de custódia no dia 1º de julho.

A família continua no Ceará e planeja retornar à Dinamarca na próxima semana. O advogado que representa a família da vítima, Ramon David, ressalta que eles estão abalados e que a adolescente não se sente segura para sair de casa após o trauma que sofreu. A soltura do suspeito gerou medo na família, que teme pela sua segurança enquanto ainda estão em Paracuru.

Um laudo médico comprovando as lesões da vítima existe, porém, até o momento, o suspeito não teve a prisão decretada pela Justiça.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o caso foi registrado pela Delegacia Municipal de Paracuru, que está conduzindo as investigações para apurar todos os detalhes sobre o ocorrido.

Compartilhe este conteúdo: