Moradora de São Gonçalo do Amarante com coronavírus e outros problemas de saúde precisa de ajuda
Essa é a Viviane, 22 anos, moradora de São Gonçalo do Amarante .
Conheça um pouco da sua história :
No dia 10 de fevereiro de 2020 , Viviane deu à luz a um menino, no Hospital Geral de São Gonçalo do Amarante. Dias depois começou a ter falta de ar, muita tosse e calafrios, apresentando também quadro de febre. Ela então foi levada ao hospital municipal de São Gonçalo do Amarante , ocasião em que foi diagnosticada com pneumonia e uma anemia severa.
Começou então uma grande batalha pela sua vida. Todos os dias Viviane que morava no sertão de São Gonçalo do Amarante vinha para o hospital tomar medicação . A distância da sua casa para o hospital é de 20 km.
Tudo parecia indo bem , até que no dia 10 de março , ela precisou ser internada no hospital HGLAS , em São Gonçalo do Amarante , sendo transferida 16 dias depois para a Santa Casa, em Fortaleza. Na Santa Casa , novos exames foram feitos sendo constatado também um problema no coração.
Depois de 20 dias na Santa Casa , “vivi” como é conhecida foi levada para o hospital universitário de Fortaleza , em busca da sua cirurgia que é de urgência. Depois de sete dias que estava internada veio apresentar febre, fazendo exames foi diagnosticada com o novo Coronavírus.
No momento está precisando de ajuda ! Seu filho de 2 meses está sendo cuidado pela avó materna, e precisa de fraldas, leite , alimentos s outros materiais de higiene e limpeza. A família inteira está desempregada e não recebem qualquer auxílio, incluindo seu marido e avós .
Para ajudar entre em contato com o
Pr. Hércules - número (85) 986301427. #papelpanoticias #ajuda #solidariedade