Português (Brasil)

Universitário que atropelou e matou avó e neta no Interior do Ceará é indiciado

Universitário que atropelou e matou avó e neta no Interior do Ceará é indiciado

Compartilhe este conteúdo:

O estudante universitário de 21 anos que causou um acidente fatal em Ipu, no interior do Ceará, em 7 de agosto, foi indiciado pela Polícia Civil por duplo homicídio doloso no trânsito e por dirigir sem carteira de motorista. Além disso, o pai do suspeito e um ex-cunhado foram indiciados por permitir que o jovem conduzisse o veículo sem habilitação e por removerem o carro do local após o atropelamento.

O trágico incidente ocorreu na Rua Sebastião Alves Ferreira, no Loteamento Novo Ipu, resultando na morte de Yara Mariana Rodrigues Teixeira, de 4 anos, e de sua avó, Antônia Célia Souza Teixeira, de 44 anos. Yara faleceu algumas horas depois do acidente, enquanto Antônia Célia foi transferida para a Santa Casa de Sobral, onde veio a óbito no dia seguinte.

Após o acidente, o motorista fugiu, e a família dele retirou o veículo da cena do crime. Dois dias mais tarde, o estudante se apresentou na Delegacia Municipal de Ipu com a assistência de um advogado, foi interrogado e posteriormente liberado. Nesse momento, ficou constatado que ele não possuía carteira de motorista.

Compartilhe este conteúdo: