Supostos corpos de extraterrestres de mais de mil anos são exibidos no Congresso do México
Durante uma sessão na Câmara dos Deputados do México, houve uma apresentação feita pelo ufólogo e jornalista Jaime Maussan, que alegou ter em exibição corpos mumificados que ele afirma serem de origem extraterrestre. Segundo Maussan, esses dois corpos foram descobertos no Peru e, de acordo com testes realizados, têm uma idade estimada entre 700 e 1.000 anos.
A assembleia pública ocorreu na terça-feira (12) e foi organizada por um deputado do país com o objetivo de discutir a criação de legislação para a "Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados", conforme relatado pelo jornal mexicano "El Universal". Os corpos foram apresentados em uma estrutura protegida por vidro.
Maussan explicou que essas descobertas foram submetidas a testes na Universidade Autônoma do México (Unam). Ele descreveu os corpos como tendo aproximadamente 60 centímetros de comprimento. Durante a sessão, ele enfatizou que esses seres não são humanos e esclareceu que os corpos não foram encontrados em naves espaciais, mas sim em minas de diatomáceas.
As diatomáceas são um tipo de alga que pode ser encontrada tanto em água doce quanto em água salgada.