Português (Brasil)

PRF prende motocicleta alcoolizado fazendo acrobacias na BR 222, em São Gonçalo do Amarante

PRF prende motocicleta alcoolizado fazendo acrobacias na BR 222, em São Gonçalo do Amarante

Compartilhe este conteúdo:

Na tarde deste domingo (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um motociclista inabilitado e alcoolizado que realizava ‘acrobacia’ na BR 222. A ocorrência aconteceu em frente ao posto da PRF, localizado no distrito de Croatá, município de São Gonçalo do Amarante/CE.

A equipe PRF visualizou o condutor transitando deitado sobre a motocicleta em alta velocidade numa manobra, popularmente, conhecida como “superman”. O motociclista estava sem capacete e a motocicleta sem placa. Diante do flagrante, a equipe deslocou para realizar a abordagem ao infrator.

Ao ser abordado, o homem de 29 anos, afirmou que havia consumido bebida alcoólica e foi submetido ao teste de alcoolemia, realizado por meio do bafômetro, onde foi constatado o resultado de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A quantidade é muito superior ao limite mínimo de 0,3 mg/L, estabelecido pela legislação para a configuração do crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Compartilhe este conteúdo: