Português (Brasil)

Pastor furta celular de freira em unidade hospitalar e é preso com cigarro de maconha em Fortaleza

Pastor furta celular de freira em unidade hospitalar e é preso com cigarro de maconha em Fortaleza

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem de 39 anos em flagrante nesta terça-feira (19), no bairro Guajeru, área integrada de segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Ele foi flagrado por câmeras de segurança roubando o celular de uma freira que acompanhava o pai internado em uma unidade hospitalar. Após o hospital disponibilizar as imagens, as equipes policiais o encontraram em sua própria residência com um cigarro de maconha.

Por volta das 5h40, os policiais civis receberam informações sobre um furto em uma unidade hospitalar do bairro Guajeru. A vítima estava ao lado de seu pai internado quando adormeceu, e seu celular foi roubado. As imagens das câmeras de segurança confirmaram o principal suspeito, identificado como Thiago Cardoso do Vale, um pastor evangélico com antecedentes por estelionato, receptação e uso de drogas. Ele foi capturado em sua casa no bairro Canindezinho (AIS 9), enquanto manuseava o celular roubado e estava em posse de um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, Thiago Cardoso do Vale, o celular roubado e o cigarro de maconha foram levados ao 35º Distrito Policial (35º DP). Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e novamente como usuário de drogas na unidade da Polícia Civil responsável pela área e ficou à disposição da Justiça. O celular foi devolvido à vítima, que expressou sua gratidão pela equipe da distrital.

Compartilhe este conteúdo: