Passageira falece durante voo, e o corpo e permanece no assento por 10 horas
Uma passageira faleceu em um voo que partiu na segunda-feira, (6), de Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital de Minas Gerais. O avião pousou às 7h05 da terça-feira, (7).
De acordo com testemunhas, a mulher estava na classe executiva e faleceu durante o primeiro hora de voo. A companhia aérea responsável pelo voo, a Azul, solicitou assistência médica a bordo, onde médicos confirmaram o óbito. O corpo permaneceu no assento original até a aeronave chegar à capital mineira.
No momento do pouso, as autoridades policiais entraram na aeronave e impediram o desembarque por cerca de 40 minutos para conduzir a perícia. A Azul emitiu um comunicado informando que a passageira passou mal durante o voo AD8733 e, infelizmente, não resistiu, conforme constatado por um médico a bordo.
A companhia expressou pesar pelo ocorrido e enfatizou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares. Entretanto, não divulgou a origem ou idade da passageira, e a causa do óbito permanece desconhecida.