Português (Brasil)

Homem se finge de morto em cova para evitar ser queimado vivo após agressões no Ceará

Homem se finge de morto em cova para evitar ser queimado vivo após agressões no Ceará

Compartilhe este conteúdo:

Um indivíduo de 31 anos simulou sua própria morte para evitar que criminosos ateassem fogo ao seu corpo em Crateús, no interior do Ceará, de acordo com informações das autoridades policiais.

Após ter sido espancado por cobrar uma dívida de R$ 1,7 mil, os agressores o lançaram em uma cova, ameaçando incendiá-lo. Nesse momento, ele astutamente fingiu estar sem vida. O incidente ocorreu na sexta-feira passada (4).

Acredita-se que ele tenha sido alvo de agressões por parte de três indivíduos, sendo um deles o próprio devedor. A Secretaria de Segurança Pública revelou que a Polícia Civil está investigando os detalhes dessa tentativa de homicídio. A vítima foi descoberta em uma área de vegetação com ferimentos causados por um objeto contundente.

Após simular seu falecimento, ele conseguiu escapar da cova e buscar ajuda. As autoridades confirmaram que ele foi resgatado para um centro médico. A Polícia Militar foi acionada e conduziu buscas pela região.

O caso está sob investigação pela Delegacia Regional de Crateús, que está conduzindo investigações e entrevistas para esclarecer a tentativa de homicídio.

Compartilhe este conteúdo: