Português (Brasil)

Adolescente de 12 anos foge de casa para encontrar 'namorado virtual' e deixa recado para mãe

Adolescente de 12 anos foge de casa para encontrar 'namorado virtual' e deixa recado para mãe

Compartilhe este conteúdo:

Uma adolescente de 12 anos fugiu de casa, na última segunda-feira (11), para  encontrar o "namorado virtual", de 17 anos, e deixou um bilhete para a mãe. A menina, que mora em Minas Gerais, teria ido até o Rio de Janeiro. No bilhete, ela expressou remorso por sua ação, disse que teve que partir e deixou instruções para a mãe não mandar ninguém atrás dela, mas verificar seu perfil no Instagram para obter notícias. 

Inicialmente, a mãe da menina acreditava que ela estava indo para a escola naquele dia, mas a filha, na verdade, foi à casa de uma amiga da mesma idade, pegou algumas roupas e seguiu em direção à BR-116, onde um táxi a esperava. 

As conversas da menina com o adolescente foram descobertas por sua irmã em uma rede social, e a menina inventou uma história envolvendo a mãe do rapaz para justificar sua viagem a outro estado. A mãe do adolescente logo descobriu a verdade e, no dia seguinte, devolveu a menina à sua família. Depoimentos foram prestados na delegacia para esclarecer o caso.

Compartilhe este conteúdo: