Português Italian English Spanish

DADOS: Raphael Tavares foi o vereador que mais apresentou projetos de indicação em 2021; Neto do Pecém foi o que mais produziu, foram 57 projetos de indicação em 04 anos

DADOS: Raphael Tavares foi o vereador que mais apresentou projetos de indicação em 2021; Neto do Pecém foi o que mais produziu, foram 57 projetos de indicação em 04 anos


A reportagem do Papel Pã Notícias, apurou junto ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante a produtividade dos vereadores eleitos.


Ao todo, somente em 2021 foram 15 projetos de indicação apresentados pelo vereadores. Nesse quesito, o vereador Raphael Tavares foi o parlamentar mais produtivo, com 05 projetos de indicação apresentados e aprovados em plenário, entre eles, o projeto de indicação que requer do Chefe do Poder Executivo, realizar instalação de um dessalinizador nas comunidades Parque Violete, Novo Croatá e Violete.


No quesito que envolve os vereadores reeleitos está o vereador Neto do Pecém , com 57 projetos de indicação apresentados. Ele até o momento , é o parlamentar mais produtivo da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, dos últimos 5 anos. Seu último projeto, foi o que requereu a reforma da Praça do Planalto Pecém, com construção de uma quadra com tabelas para a prática do basquete e uma rede de vôlei, como também a reforma do parque infantil e a instalação de uma Academia Popular, seguindo o modelo da praça Mais Infância no bairro Lagoinha.
Veja a lista completa de vereadores:
(*)Dados referentes ao período de 2016 até Janeiro de 2021.
Neto do Pecém: 57 projetos de indicação - Destaque: Requer a reforma da Praça do Planalto Pecém, com construção de uma quadra com tabelas para a prática do basquete e uma rede de vôlei, como também a reforma do parque infantil e a instalação de uma Academia Popular, seguindo o modelo da praça Mais Infância no bairro Lagoinha.
Victor da Varzea : 28 projetos de indicação: - Destaque: Requer providencias do Poder Executivo através da Secretaria de Infraestrutura no sentido de providenciar a encanação para o abastecimento de água nas residências da localidade de baixa Grande, no Distrito de Cágado.
Magno do Pecém: 27 projetos de indicação - Destaque: Requer a Restauração da Passagem molhada da Barragem do Catolé, é da Passagem molhada da Barragem do Siúpe, no município de São Gonçalo do Amarante/CE.
Ailson Frota : 11 projetos de indicação
Raphael tavares: 05 projetos de indicação - Destaque: Requer ao Chefe do Poder Executivo, realizar instalação de um dessalinizador nas comunidades Parque Violete, Novo Croatá e Violete.
Naiara do Josinaldo: 04 projetos de indicação - Destaque: Requerer providencias do Poder
1

 Executivo, sobre a construção da areninha da comunidade das Caraúbas.
Carlim Pereira : 03 projetos de indicação - Destaque: Requer ao chefe do poder executivo a realização de um projeto de um posto de saúde no distrito de Umarituba onde se encontra um ponto de apoio e em péssimas condições ,no sentido de melhorar o atendimento básico a saúde do distrito de Umarituba.
Pereira : 02 projetos de indicação - Destaque : Requer ao Chefe do Poder Executivo, solicitar através da secretaria de infraestrutura, a construção de conjuntos habitacionais no município de São Gonçalo do Amarante-CE, tendo como objetivo o acolhimento de famílias em situações de hipossuficiência, para resguardar o direito constitucional de moradia.
Os demais vereadores , não apresentaram projetos de indicação no período analisado